terça-feira, janeiro 29, 2002

Otávio montou um Blog pra contar do dia-a-dia dele em Victorville na Califórnia. Logo ele q era anti-blog, agora está usufruindo da melhor maneira possível do "serviço" uahaua. A gente tinha combinado q ele ia se chamar Travis la nos States (Otavio... com cara de Travis auahua), mas na hora de dizer o "nome pronunciável" dele, acabou saindo Jerry. That's O.K. uahuaha Embora eu ainda ache q ele tem cara de Travis!! Qdo li as peripécias dele por lá fiquei com "Eisenhower and the hippies" do Man or Astroman na cabeça (aliás surf music é mol a cara dele assim, bem na verdade me lembra a Califórnia isso sim!) uaauahua Vixi! Bem , a música é legal auhaua e engraçada. Dedico a ele e aos yankees lá, ok?
O lema da escola (na verdade lá eles fazem a escola baseada no futebol e nos esportes deles, não no conhecimento de verdade ) em q ele vai estudar é.. "Go Big Red!" uahuaa eles devem zuar.. "GO BIG HEAD!"

segunda-feira, janeiro 28, 2002

Playmobil - a saga de um indieota

Putz agora apareceu uma "versão masculina" de Juju Casablancas. uaauhauaha
Kinkas Deal... tsc tsc tsc!
Ele agora vai ter q ser fã de Drosóphila! auahuhaua
Enquanto a Juju parece ser escrita por um cara, esse Kinkas ae... tá na cara q é mina escrevendo auahuahaua!! (ou então algum gayzinho do mundo ga..INDIE!)
Só meninas falam "cabelinho brit pop...", "muito style...","quando filosofo minha cabeça dói...","quando o Kid Vinyl me entrevistar..." (bem eu assim heheh),
"tô cum ciúmes".
"Ele" precisa se conter mais...
Há uma grande diferença entre garotas fúteis e garotos fúteis. Os caras tentam esbanjar conhecimento sem se questionarem por nenhum momento, além de posers, tentam sempre afirmar sua masculinidade afirmando coisas!!! E eles nunca falam "Ser indie não é o máximo?", eles dizem "Sou indie e sou o máximo!"

Sacou?
Dicas =) Agora é só montar e brincar!
A INTENÇÃO É BOA HEHEHE
Ah e outras coisas... MENOS EXCLAMAÇÕES!!!!! NÃO DEIXE ELAS DENUNCIAREM SEU VERDADEIRO SEXO!! AUAHUA

Assuma logo ser uma lésbica apaixonada , Kinkas!! É hype! uahuaa
Era só o que faltava... daqui a pouco vão inventar um blog de um coroa-indie, de um rockstar-indie-superegocêntrico, o blog dos filhos de Juju e Kinkas: o indiebabies, qualquer coisa absurda assim:
"Quando estava sendo gestado, e nem tinha ainda cabelinho brit pop, minha velha colocava Strokes pra eu ouvir de lá de dentro de seu ventre. Aquilo mexeu comigo. . Eu sentia a batida e a pegada firme de Fabrizio Moretti, o ritmo louco e contagiante de Last Night! Naquele momento soube que era um predestinado! Esperava ansiosamente por nascer e viver intensamente minhas primeiras noites no DJ Club (com discotecagem do papi!). Mal podia esperar pela mamadeira com "vódega", preparada carinhosamente pela minha madrinha , Tia Clarah! Ou brincar com a minha bolinha e meus carrinhos de corrida do Teenage Fanclub, doados afetuosamente por Tia Frá (ela disse q qdo ficar maiorzinho ela me dá um saco de dinheiro deles tb)! Sem contar o meu favorito: um boneco gordinho de corda para ninar q toca "Velouria". Tocante.
Ser um bebê indie não é o máximo??"


Sem zueira.. falando em bebês "indie" auhauah No Aloha é a música mais fetal q tem hehehe
Ouça mais uma vez. Imagine-se num ventre quentinho, a voz ecoando, os slides da guitarra. Vishhh !!!

sábado, janeiro 26, 2002

Olha meu parece eu qdo eu era loira numa foto de 1999 q eu até levo na carteira, cara!!! Que bizarro!!!

1. A mina



2.Eu....


É uma das participantes do Big Brother.... ai!!!

COMO É IGUAL AAAA!!!
Bem, mais bizarro é me ver loira, tsc tsc uaau Se num tiver ae clica em mostrar figura q deve aparecer. Criei um album la pra hospedar fotos, so q da pau de vez em qdo, neh!! Nada mais é perfeito.

Ow... ng comenta mais nada. Acho q vou desistir uahaua

sexta-feira, janeiro 25, 2002

Ah quase q me esqueço prometi q lançaria uma campanha: "Ajude uma menina boba a escrever autógrafos inteligentes". Ou um concurso (o q tiver mais apelo no momento). Preciso de uma frase ou uma msg de praxe pra escrever à aqueles que pedem autógrafos para a gente na Drosofa (pior é que tem gente q pede mesmo! auhaua estranho, né?), acho q ia ajudar pq escrever "Valeu pela força" além de idiota, é demodê (auahuahaua brincadeira) , é q soa muito babaca as pessoas não esperam isso, a chave é ser diferente, e como td mundo escreve "valeu pela força", prefiro ser do contra mesmo. Na verdade eu não pediria autógrafos à alguém q AINDA (aiaiaia) não é famoso, a não ser a um amigo proximo, uma mensagenzinha não faz mal a ng. Mas gente muito simpática esperando uma frase de impacto da nossa parte saem decepcionadas... Chato neh? Se o artista é famoso de fato, qq rabisco serve e vc ainda faz um altarzinho pro rabisco. É que nem o chiclete q foi mascado, a toalha q foi usada durante o show ou até mesmo ou aquele restinho cocô q não desceu na descarga do seu artista favorito. (de mal-gosto mas num é? Tem louco prá tudo! Quantas Riot Grrrls não dariam tudo para ter um absorvente usado da mina do Bikini Kill?? ha ha ha Ou até mesmo de qualuqer uma das minas do Kittie, sei lá! Das "Spice Grrrls" , pq afinal de contas 90% das Riots Militantes tem uma adoração secreta por elas, ou simplesmente dizem que "acordaram para o movimento com elas, na inocência dos 12 anos de idade" auhauahua) -
Po... eu guardei mágoa dakelas minas mesmo... , sem ofensas à fãs de Spice ou de Bikini Kill, , ou de Riot Girls q tem a cabeça no lugar, (diferentes daquelas lambisgóias lá da intertreta!)

Então, prá gente ser bom em tudo memsmo até nessas horas embaraçosas, queremos a ajuda de vcs. Eu especialmente pq eu fui a q encanou mais com essa história de autógrafos uahaua acabo escrevendo besteira, piadinha sem-graça, etc.

"Valeu pela força! Beijos , Ana

com o desenho de uma mosquinha do lado! uie!
" he he he

Hoje em dia, manter uma banda a sério e sair vivo e sem (muito) preju é que nem empresa. Tem que ter Capital inicial (uahuahauahuahau, digo só o capital, grana, saca?), prá poder investir em condução, estúdio, gravação, alimentação durante os shows fora de casa, contratos (não-verbais, se não já era) ter q ser chato com o lance de grana (ou tachado de chato), pra não ser passado prá trás. Grana é coisa séria. Drosóphila tem até caixinha de despesas. Seria muito mais fácil ser o melhor amigo ou sobrinho de algum ifgura do mundo musical pra conseguir as coisas mais facilmente. O legal era ser desencanado mesmo. Mas isso é coisa pra riquinho. Quem próbizinho tem q ser fresco, e "capitalista". É chato sabe, vc prá poder viver do que gosta, ter q se submeter a esse tipo de coisa pra sair ileso e ainda ser chamado de capitalista. A gente vive no capitalismo, não dá prá escapar, e não venham me dizer q eu to assim por causa do muito tempo em que passo exposta em um shopping center. Eu sou de esquerda, falou? Se vc for mais um punk q num ta nem ai ora grana, vc nunca vai vier de música, vai ter smepre q ter um trampinho chato tomando seu tempo. Nessas horas prefiro ser ganaciosa mesmo, pra ter plenitude de vida em cima da música. Eu falo falo, mas na hora o q eu quero é tocar mesmo. Não penso em grana nao. Ainda sou bobinha, acabo deixando passar. Fico tomada de bondade. Infelizmente assim não chegarei a lugar algum. O mundo é cruel, faz a gente ser cruel pra vida ser menos curel. (que brega oh!! quem queiser achar q eh poetico tb ta valendo auahauhaua q m...)
Queria tocar, num lugar legal, ganhando uma graninha, só prá não ter q ouvir em casa q estou sendo explorada (e me conformar silenciosamente com o fato), bla bla bla...
Os interessados entrem em contato uahuaa
A Drosóphila é legal, quem quiser dar uma ouvida, tenho certeza de que não irá se arrepender, pois foi feito com muito amor e carinho. (eu e meus apelos piegas, porém, comoventes uahua)
Será que eu procuro o programa do Netinho? (eu até descolo uma cadeira de rodas e um cobertor emprestados prá ficar mais emocionante! ou me mudo para uma favela, sei la!)
Mico do mês: uma versão caseira (mais caseira q a o original) de A Bruxa de Blair. Com direito a filmagem infra-vermelha e o caramba! hehehe Coisas de gente q está de férias sem muito o que fazer com quem trabalha o tempo inteiro e nas horas vagas não tem o que fazer. hehe

Eu tô consumista demais. Não dá prá segurar. DESCONTOS DE FÉRIAS AAAAAAAAA.
Ontem ligou uma mina duma loja de roupas (q eu sou já cliente cadastrada hehehe) avisando q eles estavam fazendo desconto de 50% até sábado!
Uma calça, uma bolsa uahuahaua aaaaaa O pior: tudo com dinheiro q eu não tenho!
Preciso parar de pensar em grana, trabalho e compras (sabe aquele impulso pra comprar de qdo vc recebe seu 1º salário? estou passando por isso), talvez se eu pensasse MAIS em sexo como uma joooovem normal com hormônios em ebulição ,minha mente fosse mais pro lugar.
tsc tsc tsc esse mundo está perdido...

quinta-feira, janeiro 24, 2002

Eu quero grana. Me revoltei ao ver CPM 22 em terceiro lugar no Top 10, e o batera dop Charlie Brown Jr. andando tranquilamente de bike na praia enquanto eu ainda sou explorada por donos de bar inescrupulosos hauahua (além de trabalhar bragarai)

Enquanto isso...

Ouçam "Last Hard Man", uma banda q traz participações completamente inusitadas. Prepare-se:
1. Jimmy Chamberlain (Batera do Smashing Pumpkins pra quem não sabe)
2. Kelley Deal (irmã gêmea da Kim Deal, e guitarrista do Breeders)
3. Jimmy Flemion (guitarrista do Frogs)

E AGORA A PESSOA MAIS INIMAGINÁVEL NESSA FORMAÇÃO: SEBATIAN BACH DO SKID ROW!!!

Muito estranho , não acha? Mas é muito legal (exceto plas músicas com cara de Sebastian Bach mesmo uahaua)

Faixas recomendadas (eu sou suspeita... recomendarei as q a Kelleycanta, aliás, ela me surpreendeu, acho q ela mesmo tendo a mesma voz na irmã, canta melhor hehehe):
"Last Hard Man", a música é demais aaaaa
"Candy Comes", é a melhor do disco!
"If you wanna rock go to the quarry" (essa música era cantada pelo Adam Sandler no Saturday Night Live em que a banda convidada era o Skid Row, dessa vez em versão da Kelley, Jimmy "Frog" com um pianinho).

Fora uma versão "sexy"(hahaha) da Kelley cantando I ENJOY BEING A GIRL! Alguém, lembra dessa música?? hehehe

Se alguém conseguir achar na net , taí a dica =P

segunda-feira, janeiro 21, 2002

Blog devia ser assim: vc pensa e já vai pro ar , sem precisar conectar uauaha.

Dê uma checada
O show de Sampa?

Tava estressada, tinha ficado das 10 às 22h no shopping trabalhando, gastei a voz, estava rouca , cansada e desmotivada. O show foi xoxo, pelo menos a gente ainda tem o carinho dos amigos.

Sinto falta qdo a gente não toca com o Smiley, eu fico mais à vontade, mais contente nos shows, irmandadde é assim memso uahaua

O lugar foi uma furada e talz , fora a fama q ele levava (e daí uahua) , o pessoal de sampa é muito preconceituoso, a gente só quer tocar e divulgar o som.
O cara dono do bar é um otário, o bar é uma furada por causa dele. Mol explorador de Organizadortes e bandas. Triste.

P.S.: Quero logo o mundo gay.
P.S.2: CHAMARAM A GENTE PRÁ TOCAR EM PORTO ALEGRE AEEEE!!!! VAI SER EM ABRIL!!!
Bem, depois de uma semana e paulada sem internet, vamos ao q interessa.
Esa semana entraram umas riot girls mural do site da drosophila falando um monte de merda. Fiquei p da vida eh claro. ~^eem uma olhada lá......

Fique p a vida e esvreci um anifesto meu auha muito idiota, mas foi sincero uhaa
Pegue os óculos, prepare-se pra ler uaha


Me desculpe mas vcs pisaram na bola, as Riot Grrrls agora tem fama de chatas por causa do seu "manifesto".
Rcebemos e-mails com títulos como: "Que p**** é essa?" ou "Militantes Ignorantes", a fama foi feita por vcs.

Em 1º lugar:
O lugar era "Clube das Mulheres" ou "Clube de Mulheres", e daí? Não é mais, né? A Drosofa já tocou até em ex-bar gay! E a regulagem do som era ótima, o show foi perfeito! A gente não tem desses preconceitos ridículos. É até chique tocar em "lugares decadentes" (com todas as aspas possíveis).

Em 2º lugar:
Que q tem demais as garotas não pagarem?
Isso não passa de uma estratégia pra chamar GENTE, o que dono de bar é grana. Isso pq a oportunidade dura apenas uma hora...
Eu ia reclamar era se os caras entrassem de graça e as minas pagassem, a grana tá curta, né?

A Drosóphila é de Santos.
Eu pessoalmente, uma mera "caiçarinha", não conheço nenhuma história de absolutamente nenhum bar daí de São Paulo. Nos foi feito um convite por um amigo nosso para tocar aí. Prá gente não tem coisa melhor q tocar em Sampa, já q em Santos o público não é aberto, só pensam em hardcore, só vão em show de amigo, e as meninas...putz.. são aquelas que vão só vão pela "atitude" de certas bandas e não pela qualidade musical.
Se aparece uma oportunidade de tocar em sampa a gente não pensa duas vezes, falaram q o lugar é legal, grande, o som é bom, e é isso q importa prá gente. Vc acha q a gente fica escolhendo?

Já falei num texto no site da Drosóphila (que provavelmente vcs não leram), q na banda ng sai queimando sutiã (nem cueca) nem fazendo discursinhos feministas (já fomos até elogiados por isso). Nosso negócio é música. Vcs estavam por fora, sabiam q tinha mino na banda? Ouviram o som por acaso para sair prejulgando a gente? Pq q toda banda de mina tem q ser riot agora? Aqui todo mundo é tratado da mesma maneira e ng comenta nada sobre isso.

Não sou adepta ao movimento. Meu único ideal verdadeiramente feminista deixa o movimento "riot" totalmente de fora: mostrar que garotas podem tocar bem, simplesmente pq tem sensibilidade musical, e vamos muito além de movimentos, quebrando aquele estereótipo criado por muitas riot girls das "meninas-cheias-de-atitude-que-não-tocam-nada" que rola no Brasil. Não tocamos para fazer tipo, tocamos por amor à música. Nem pose de gostosinha e nem pose de "présa".
O pessoal generaliza: quando vêem que é "banda de mina", já não esperam muita coisa, achando q a gente é mais uma daquelas bandas que ficam fazendo discursinhos decorados, aqueles jargões como "Gals Kick ass!", "Gals Rules", "Girls are smarter, boys are dumber!". Quando a gente sobe no palco, a gente toca e fica à vontade, sem pose. Bandas imitando Hole, Bikini Kill, Lunachicks, Garbage entre outras bandas, não estão com nada, a gente tem estilo próprio e quer fugir de qq rótulo idiota.

Mais uma vez: Não sou adepta do movimento! Só pq curto Sleater Kinney, ou Free Kitten, sendo que dizem por aí que tenho como influência, ALGUNS ELEMENTOS MUSICAIS UTILIZADOS PELO SLEATER KINNEY!Dizem q a gente parece Sleater mas eu não acho pq não ouvia Sleater Kinney quando compus a maioria das músicas do nosso repertório, pessoalmente não considero influência, a gente deixa falarem pra dar referência do tipo de som. Mas isso não quer dizer de maneira alguma q eu pertenço ou até simpatizo com o movimento. Eu gosto pq elas tocam bem e as músicas são boas, não pq levam o rótulo de banda riot! Já pensaram nisso? Que alguém nesse mundo ainda liga prá música e não para rótulos? Não tenho obrigação nenhuma de ser musicista e por isso feminista. Prá mim isso já era, eu sou o q sou, penso leve e acabou. Não é preciso fazer discursos nem partir para a ignorânicia, nem implicar com futilidades prá ter atitude. Ser sutil, saca?

Quanto aos meus ícones femininos:
Se eu admiro Kim Gordon, com certeza não é pela atitude dela, ou pelo fato dela ser uma bandeirosa feminista, mas sim pelo fato dela ser uma mulher com participação marcante e efetiva numa das melhores bandas do mundo, na minha opinião, que é o Sonic Youth.
KIm Deal, não faz discursos, foi o centro das atenções do Pixies, esbanja talento e é uma das minhas compositoras favoritas. Não as admiro por terem nascido com um útero, mas sim pelo fato delas serem excelentes! E só!

Nem devia estar escrevendo de volta, pq aquela msg foi um vexame por ele mesmo, só confirmou a infeliz fama de chatas que as feministas andam tendo, eu bobona achava q não, mas isso me deixou realmente revoltada! Cavaram a própria cova e a de todas as meninas que tocam e não tem nada a ver com isso. Radicais demais para o meu gosto. Leiam antes,fiquem por dentro da ideologia da banda, fiquem sabendo melhor das coisas antes de meter o pau e passar vergonha publicamente. Tb não sou anti-nada, não interprete mal as coisas. Seja racional por alguns instantes.

Deixem de bobeira, relaxem, curtam a vida de cabeça fria. Ng é melhor q ng. Fazer as coisas sem bandeiragem e discursos é a melhor maneira de mudar as coisas. Coisas imporatantes de verdade, não uma besteira como entrar de graça por uma hora só... tsc tsc. Na verdade eu achei até legal, pq pode incentivar meninas a ir e ver finalmente uma banda que não é feminista, não é machista, não é burra, nem metida a intelectual, não é nada além de amor à música.

Apareçam lá, ng vai passar a mão na bunda de vcs!

Desculpe-me se acharam q eu sou grossa, ou mal educada, eu só já estava meio p da vida com esse estereótipo causado pelas riots e ter que ser subestimada pelo público antes de entrar no palco,(pelo menos eu tenho o gosto de surpreender, não tenho ego alto, eu batalho muito pra q essa imagem mude) e ainda me aparece uma msg desaforadinha de quem não sabe bem o q fala e está por fora. A gente vive em universos, completamente diferentes, com pontos de vista diferentes. Não quero bater boca com ng só gostaria de esclarecer as coisas, mesmo porque é ridículo brigar por futilidades. Isso tb não vai acrescentar nada a ng. E se acrecentar é lucro.

Conheço várias garotas q por modinha dizem que são lésbicas ou montam banda só pra dizer q é legal e é "coisa de feminista", mas não são musicistas, só pagam sapo e acabam queimando o filme de quem quer tocar pq gosta e tem afinidade com música. Riot virou desculpa pra se exibir, criaram monstros.
A gente está batalhando muito prá conseguir alguma coisa, então a gente toca em qq lugar. Não venha me falar de ética feminista nem de coisas do tipo , não venha me dar sermão cheio de clichés feministas pq já está beirando o ridículo. Vamos viver civilizadamente, sem ter q contestar qq besteira.

Vc não sabe da história da banda, dos nossos ideais, não deveria ter esculachado assim com tanta segurança.. pagou mico e pagou legal. Agora por sua causa tem um monte de gente com raiva de riot, e-mails dizendo que as riots são ignorantes e só querem aparecer. É chata quem quer. Radicalismo já era.
As pessoas generalizam sabe? Minha luta é ser uma exceção, ficar de fora dessas ridicularidades! Isso não é legal, mas acontece, seria legal simplesmente não ficar comprando briguinhas sem sentido. Pense nisso, por favor, dê uma refletida.




Aqui seguem algumas das msgs q recebemos do pessoal quanto a esse assuntinho

--------------------------------------------------------------------------------
Name: Tatiana
Homepage: http://www.slutkillers.com.br
Hometown: santos/sp
Sent: 18.10 - 1/16

putz qnta coisa nada a ver... pelo o que eu conheço da banda e claro, as pessoas da banda, isso tudo que vcs disseram ai tipo q nao encaixa neles em nada!!! eu hein vão ver eles 1o e conhecer.. ai sei la, julguem!

--------------------------------------------------------------------------------
Name: Alexandre
Hometown: Santos - SP
Sent: 14.00 - 1/16

Afinal de contas, q movimento é esse??? Será q uma banda, p/ mostrar q tem "personalidade", tem q aderir à algum tipo de "movimento" falho e ignorante? Será q só por ser uma banda 2/3 feminina, a Drosóphila pode ser idealizada como feminista? Quer dizer q p/ vcs todos tem q fazer as mesmas coisas, se vestir igual, tocar em lugares q não afetem certos "movimentos"? Se existem tantas pessoas tão sem "personalidade" assim, que deixam certos "mandamentos" ridículos de uma "sociedade alternativa" ditar regras para sua existência, por que então ainda existe esse tal "movimento"??? Os Cabeças duras q se fodam...
--------------------------------------------------------------------------------
Name: sexta series
Homepage: http://www.sextaseries.hpg.com.br
Hometown: OGRÃO E OS SEXTA SERIES
Sent: 18.43 - 1/16

uma palavra sobre o feminismo:

as feministas fazem os melhores boquetes.
---------------------------------------------------------------------------------
Name: Gabriel
Homepage: http://www.cultoaorim.com
Hometown: São Paulo
Sent: 22.22 - 1/20

É, banda boa é que nem namorada bonita... Quando começa a ficar mais evidente aparece um monte de urubu e menina botando defeito!!! hehehe

ABRAÇOS!!! E não se deixem abalar pela inveja, pq vcs vão continuar crescendo e vão vir coisas muito piores!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Name: Denis Hooligans
Hometown: SANTOS
Sent: 23.20 - 1/18

Ai pessoal blz?
Problemas com babacas de "MOVIMENTOS". Mas são um bando de perdedores q não tem o que fazer.
Essas pessoas q que são contra o capitalismo, eles vão prostestar na internet... mas q idiotas não sabem mesmo de nada.O que mais capitalista q computadores e internet. Lembra o q Microsoft e provedoras, isso é capitalismo, coitado é contra o capitalismo e nem sabe o q é, "Movimentos" anarquistas, feministas e machista são piada hoje em dia. Só pq tem 2 meninas na banda significa q a banda é feminista, se fosse assim boa parte das bandas do mundo inteiro seriam machistas só pq é formadas por homens, vcs ligam muito p/ formação e "MOVIMENTO" q agrada e esquece que tipo de som toca, a mensagem q tenta passar para seus ouvintes, agora se não quiser escutar vai embora e cala a boca, se fizer melhor faz senão fique quieto no seu canto. E outra coisa o Drosophila é uma banda séria e eu acho q faz música p/ movimentos e sim p/ ser como um trabalho qualquer, MÚSICO é profissão SIM, e o pior é ter q aturar pessoas como essas que não entendem de música. Nós da banda Hooligans, consideramos o Drosophila não só uma banda de alta qualidade sonora, mas como otimas pessoas q só querem fazer seu som. Pessoal do "MOVIMENTO" VÃO BRINCAR COM OUTRA COISA...
--------------------------------------------------------------------------------
Name: Pablo
Sent: 22.32 - 1/18

ééééé, o Alan e eu que odiamos Drosofiphila, vamos no show amanhã, só pra....só pra...pra ver se o Drosóphila ainda continua sendo aquela banda muito Lou... digo ruim, que eles mostrarão ser Lá no Monstro Capitalista Brit Rock (que vende vinho à 2 reais chorinho)!

(para os desavisados, a unica parte que é verdade é que a gente vai no show se divertir muito)

--------------------------------------------------------------------------------
Name: alan...!
Homepage: http://www.strikestrike.hpg.com.br
Sent: 18.15 - 1/18

seus capitalistas, tocaram no brit! Vcs nao pensaram nas pessoas que morrem de fome enquanto vcs estao ganhando milhoes (tocando no brit) pra gastar com roquenrrou?

traidores do movimento anarco feministas, ficam ai pagando de anarquista e cobram pelo cd de vcs. o que adianta lancar cd independente se vcs cobram 25 reais por ele???

(para os desavisados, isso foi uma piada)
---------------------------------------------------------------------------

1- Pô, vocês tão famosos!
2- Precisa esse povo todo ter um email só? Começou mal;
3- Policiamento é coisa de menina chata que toca mal e paga de punk;
4- Ninguém pode mais se divertir?
5- Quem escreve só em caixa alta é criança;
6- Frente Anti-Libertária parece o tipo de gente que enche o saco do João G=

ordo porque ele faz comercial de sorvete e trampa na MTV.
7- Vocês tiveram esportiva, bela resposta, Rods.
8- PAU NO CU DAS RIOT SANDIES!!!!!!! =))))

[]s

Hector - careca da Baixada

-----------------------------------------------------------------
Rodrigo, você respondeu muito educado!

Manda essas meninas darem meia
hora de cú!!!!!!!! Com acento e tudo!!!

E q porra é essa de movimento? Tem
site essa merda? Mandaí pra gente
zoar o barraco!!!

Se precisar, manda msg por um e-mail
q eu só uso pra zoar, ehehe!!!

Frá

=====
http://www.flaviadurante.com
---------------------------------------------------------------------
Repito a Palavra do Meleca (dos nerds, não lembro qual das seqüências)
quando encontrou o Chinês com um arroto mais alto que o dele: " Mestre!"
hahahhahahah gostei da idéia do show ao estilo labaredas Tabajara.

Comentário sutil sobre o caso:

FALTA DE PICA!

Davi


entre outros... querem mais??

Já falei demais, embora tenha sido pouco. Desabafei mesmo.

Sem mais

Ana

domingo, janeiro 13, 2002

Bem, esses posts foram escritos com pressa, depois eu dou uma arrumada, tenho q sair pra trampar ... daki a minutos aaaaa!!!!!
Hj to no miramar quem quiser me visitar , fico coçando lá de vez em qdo!.. auhaua =*
Umas amigas minhas meio malucas, passaram pelo quiosque da "contém" e vieram me contar do vexame q uma delas deu na praça de alimentação (não vou citar nomes). Foi o seguinte: foram comer pãozinho de batata e bater um papo (falar alto em público, é claro). Uma família terminava de comer e deixou os restos da bandeja ainda sobre a mesa. Foi quando a indivídua foi lá e começou a comer os restos deixados... coisa de faminta! uahuaha

Gente... isso é Santos!! uahuahauaa
Vou usar este post para dizer um tchau para meu amigo Otávio q está embarcando para os States, pra passar um ano. Boa viagem, vai cum deus meu fio! A bença!! =)
Vê se dá notícia, viu???? JUIZO!
Internet?? Quequeisso???

Bem, estou sem assunto então resolvi bolar uma lista de músicas q estão sempre tocando no shopping enquanto eu trabalho.Mas elas smeprte repetem.
Algumas são bem antigas até! Não espere nada muito alternativo uahua

Essa está sendo a trilha sonora dos meus dias de lojista:


Música-De quem-Quantas vezes toca por dia..-Minha opinião sincera

1.Lovefool - Cardigans - Toca pelo menos uma vez por dia - Mol legalz, eu adoro sim , e daí? hehe
2.Clint Eastwood-GorilaZ- Poutz...de hora em hora, bleh!-Masomenus sou mais a outra lá com nome de número
3.a única q fez sucesso..-Chumbawamba-Uma vez por dia-Me lembra 1997, =/
4.I touch myself-The Divinyls - Parece q toca td dia - demaaaaiss eu canto junto sempre!
5.Uma música q tem umas minas e um cara cantando "Uh baby, is making me crazy..Everytime I look around, it's in my face, bla bla bla , naum sei o nome mas toca o tempo inteito. Opinião sincera? Uma eca e ainda gruda na cabeça!
6.Hunter-Dido - 400 milhões de vezes! - O comecinho é legal até mas que refrão chato! Me enche e me persegue!
7.Thank You-Dido de novo - Bota mais 400..- Bleh! Chatona essa minaaaaa hehe
8."I try so hard and got so far, but in the end it doesn't really matter..num sei o nome"- Linkin Park - Eu simlesmente odeio essa porcaria! E é outra q me persegue e fica na cabeça!.
9.A nova do R.E.M me escapa o nome... -Menos ,é claro q toca menos! hehe -Legarzinha =)
10. Never see u again Lenny Kravitz - Mias uma Hipnótica pra lavagem cerebral aaaa-A música PoP perfeita. Mas é um saco é isso ae ODEOOOOO!! ODEOOO!!

Devem tocar outras músicas bem podres outras (muito poucas)algumas bem lagais, mas não dá pra prestar atenção o tempo inteiro. Primeiro pq eu estou ocupada, segundo pq SHOPPING É UM LUGAR EXTREMAMENTE BARULHENTO!!!


Ah, chamaram a gente ae prá tocar em.............PORTO ALEGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WOW!
Vai ser em Abril no Garagem Hermética, Festival Abstrato Rock.
Vou ver se descolo uma folga ;)

I'm a slaaaavvveeee.... uahauhauahuaha
Cara, vc fica o dia inteiro no shopping acaba sendo influenciado pelas forças do mal!

terça-feira, janeiro 08, 2002

and how does it feel like to wake up in the sun?
and how does it feel like to shine on everyone?
how does it feel like to let fovever be
how does it feel like to spend a little lifetime sitting in the gutter
scream of sympathy

how does it feel like to sail in on the breeze.
and how does it feel like to spend a little lifetime sitting in the gutter
scream of sympathy

how does it feel like to make it happening
and how does it feel like to breathe with everything
and how does it feel like to let forever be
how does it feel like to spend a little lifetime sitting in the gutter
scream of sympathy

how does it feel like to be a crystal fiend
how does it feel like to spend a little lifetime sitting in the gutter
scream of sympathy

Vc não odeia qdo colocam letras estúpidas de músicas pop (ou qq música hehe) em weblogs?? he, he, he...

Bibis, hj eu fui pro Praiamar, dia 8 tb estou lá (das 14 Às 22h). É q a gente está revezando em época de temporada. ;)
Aparece ae!!


***Estendo o convite a qq um q esteja lendo , se estiver passeando em Santos (ou residente em la provincia).
Sabe aquela mina do clip do Chemical Brothers , "Let Forever Be"?? Exatamente! Sou eu! (é até parecidinha uauaa).
Mol stressssss!!!

Hey, Beavis....O texto q eu escrevi sobre domingo (lembra) está no escritório noturno. Check it out.

domingo, janeiro 06, 2002

Nossa estou com as pernas doloridas, ficaram inchadas, eu ando sentindo cada músculo da munha perna doer causando tb a sensação de q são ´várias pelancas se trompando uma na outra, como se eu tivesse elefantíase. Eu não sou gorda, sou um palito. Oito horas de pé não é fácil.

Depois eu conto com mais calma as minhas (des)aventurÂncias trampando feito condenada hehe

Pra vc ter idéia ontem acabei espirrando sem querer um eprfume q eu odeio na mão e fiquei sentindo aqui pro resto da noite! Era um Dolce e Gabanna, ow perfuminho ruim!! Argh!!! Me deu até revertério por intoxicação!!

sexta-feira, janeiro 04, 2002


Ana, you've got a little bit of Phoebe going on!

Um, ok! You're, like Phoebe. Ok, so you may not have Phoebe's, well, special intuition or, um, musical talent. But, like everyone's favorite beautiful-blond-psychic-masseuse, you never lie and your friends are the most important thing in your life.


Phoebe
Um, ok! You're, like Phoebe. Ok, so you may not have Phoebe's, well, special intuition or, um, musical talent. But, like everyone's favorite beautiful-blond-psychic-masseuse, you never lie and your friends are the most important thing in your life.

With an utterly free spirit like yours, some people see you as flaky. But creative, perceptive-as-heck, and eerily wise is more like it. You see the good in everyone, which could make your dating life a bit, well, uneven. But you always land on your feet with your humor, kindness, (and who-knows-what-from-beyond) as your guide.

auahuahuahuahua aeeee!! Pow eu sou mol fan da Phoebe!!! Tanto q a página q eu tinha com a Mari (aquela dos 25 passos para se comportar feito uma celebridade) se chamava The Phoebers, só de besteirol, em homenagem heheheheh DUP!! auhaua

SONIC GENERATION NIGHT
SHOWS : CONDESSA SAFIRA, DROSÓPHILA e FORGOTTEN BOYS
LOCAL : TRIBE HOUSE Rua Henrique Schaumann, 517, Pinheiros - SP/SP DIA : 19.01.02 (Sabado)
HORARIO : 23:00
PRECOS : Homem - R$12,00 (Cons.) ou R$6,00 (Entrada)
Mulher - R$10,00 (Cons.) ou R$6,00 (Entrada)
MULHER FREE ATE 00:00

quinta-feira, janeiro 03, 2002

EU PRECISO DE MAIS AMOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Arranjei um emprego...!!!

Trabalho de "Drag Queen"

Ontem andava pelo shopping e uma força estranha fez com que eu deixasse um currículo numa loja Contém 1 g. Bleh. Fui contratada hj. hehehhe Tô trabalhando feito mula agora. Um dia de folga só. Trabalho das duas às dez da noite, um domingo por mês de folga.... sabado... já era..... Mas é grana... se alguém souber de um emprego legal em q eu ganhe um dim-dim razoável e fique sentada pelo menos hehe blz.
Até q me saí bem como vendedora hj hehehe acho q tenho jeito prá coisa. Tenho q me maquilar feito uma drag queen (aliás, vieram umas bichinhas comprar glitter, achei muito engraçado!).

MAQUILAGEM ou MAQUIAGEM??

Uma coincidência. >No Rio, escrevi um bolo de idéias para um texto (quase um texto completo só faltava polir e organizar melhor as idéias) bem retaradado sobre maquilagem, falando de "maquiLAgem" e "maquIAgem", tipo uma análise cultural do símbolo da futilidade feminina. Na verdade escrevi trentando mostrar q pelo menos 90% da beleza feminina realmente sai com àgua e sabãosai com àgua , e sabão (e agora o maravilhoso creme-removedor de maquilagem do CONTÉM 1g HEHEHE).

Como se diz???

Se fala "contém.um-grama", mas uma pa de gente falava -"ólha. eu tô aqui na frente do contém um "gê"", ou "uma grama" bla bla bal hehe foi engraçado. Entrei prum mundo gay (além do indie hehe).
Não sei se vou conseguir durar mais q dois meses.... ou um....

A reação dos meus pais:

Estavam me incientivando a arranjar um epmrego mas qdo foram sentir na pele a experiência da filha mais velha trabalhando , nºão gostaram muito. Disseram at+e q num precisava....,... mas estou nessa pela grana, maninhos! uahuaa

REFLEXÃO??

Lá vou eu me estressar.............vou sentir falta de muita coisa. Muita mesmo. Mas sem sacrifício é meio difícil chegar em algum lugar. Um dia eu vou ter q ter uma vida on my own, então preciso ter alguma experiência de vida até. Quem sabe mlontar uma alicercezinho financeiro. Ou montar uma backup pra possíveis tempos de dureza...
Bem, só espero não ter entrado em uma furada, pois vou ser ligeiramente explorada......

E aconteceu tudo de uma hora para a outra... Viu como eu sou determinada??

Na verdade eu só queria da vida, ficar tocando , saindo, fazendo coisassssss..., ah..o amor! =P, ficar no computador, comendo chocolate, me divertindo, relaxando... de férias de verdade......saca..??

Eu queria mesmo era viver de música aaaaaaaaaaaa!!!!!

terça-feira, janeiro 01, 2002

Ow tem noção? Eu inventei uma gíria e não sabia.
A Bibiônica me avisou ... uahuaa
Eu não costumo fazer isso, sou muito educada, mas essa foi engraçada.....Atenção, pois menores de 18 anos não podem ler essas baixarias!!!
cagar porra = dar los culos

Nojentão né??? Era brincadeira. Virou gíria. Que estúpido!! É a vida como ela é.
Arghhhh Blehrght!! Este template está com sérios problemas..... q coisa larga!! Tentei substituir mas não ajudou muito. Paciência... vc vai ter q usar a barra de rolagem.
Boa sorte!! =)

Papo de indie, em homenagem à Juju Casablancas.

Poxa. A tal da Averbuck ganhou uma guitarra e um amplificador de lambuja de algum fã desconcertado. E eu q já toco há trezentos anos e tenho uma "banda de algum prestígio", só tenho uma guitarra comprada com muito sacrifício depois de quase dois anos de espera ansiosa (rolou uma barganha ainda, comprei a guitarra de segunda mão , uma Squier da Fender preta, por 200 reais!). Um cabo . Ganhei uim afinador de Natal, sendo q tive q bancar a metade do valor pro meu pai. Mais nada. Não tenho amplificador, nem pedais (sempre pego emprestado nos shows). Eu sou pobre. Dependo da bondade de estranhos (estranhos nada mas blz).
Queria ser gostosona tb prá ganhar presentinhos desse tipo de amiguinhos bondosos...

OK: Vamos falar de Clara Averbuck.
Na primeira noite da minha vida, fora de casa, na farra tocando em Sampa no Brit pela primeira vez, o pessoal resolveu ir até a Orbital,checar o festival da London Burning. Fui junto. Meu amigo ia entregar uma demo de sua banda pro Lulu Vianna, que estava discotecando, até troquei uma idéia breve com o cara. Muito simpático, nada metido, q nem a maioria dos indies feito os "playmobil" (ele num eh playmobil naum auha) .Tava dando um tal de Rogério Skylab tb. Muito engraçado, casquei o bico. Daqui a pouco viro pro lado e vejo uma garota que não chamava nada a atenção, "pequena e delicada".......vestida de urubu!!! Era ela. Vestindo um casaco preto q parecia ser feito de pena de urubu, juro!! auahua uma calça colada e um cinto nada discreto: "DEVIL". WOW! Cheguay a achar q era um traveco da primeira olhada de relance, por causa da altura da moça, mas, se fosse ia ser um traveco muito bem feito! Que nem a Roberta Close, uma vez eu a vi no Rio com o marido suíço. Vc nunca diria q aquilo já foi um homem. Linda, super alta. Tinha um professor q adorava fazer piadinhas machistas pra deixar as alunas revoltadas , eu pra variar era a única q cascava o bico, não me ofendia, nem comprava briga! uahau Ele dizia que até a mulher mais bonita do Brasil era homem! hehe Mas esqueça esse papo de traveco q num tem nada a ver não estou aqui pra ofender ng.
Continuando.
Estava na fila da saída com um amigo, (não vou citar nomes, mas dou dica para meus amigos chegados:uma época ele foi chamado de "difamador", só quem sabe da história vai saber então não tem problema). Estava rodeada de pessoas a paparicando , eu não parava de secar a mina, tipo eu estava meio deslumbrada, tipo uma provinciana chegando na cidade grande, era minha primeira noite fora, né.. então estava empolgadíssima, era um mundo novo, coisas q eu realmente nunca tinha visto.Não podia acreditar naquilo, nunca tinha visto um urubu tão chique auhaua Só na cidade grande, sô!!!.Bem, eu observava continuamente a situação em volta dela (aaaaaa mundo gaaay!!). Ele percebeu e disse:
-"Ah, essa aí é a Clara, a Socialite Indie..."
-"Nossa! Nem sabia que tinha isso! uahua Que mina mais xabi!"
-"Ela é dessas minas escritoras. É amiga da Flávia (Durante). Já falei com ela uma vez. Dizem que ela tirou umas fotos pelada..."
-"Sério? wow! uahaua Ela é bonita , mas é meio perua demais pro meu gosto..."
-"Ela é mó gostosa, isso sim!"

E foi assim que decobri que existiam figurinhas nesse mundinho gay. Aliás, descobri que o mundo indie é gay nesse dia gay. Eu curto gay uahauahua mas eh pq mulher não se incomoda com coisas gays. Eu não sou gay.

Po... ela ganhou um ampli... eu não! E ainda diz no blog dela q não toca direito. Quis chorar. A gente sempre inveja os mais afortunados!!! Ser pobre é f***! bleh!!
Fala sério.
Tomara q funcione!
Ow, mol chato c num tem o q fazer na net, vai ler os blogs dos outros pra ver o q tem de novo... e td mundo viajou. Vc fica um tempão aflito sem ter besteiras pra ler uahuaha Mas cheguei mais cedo pra aliviar a tensão e matar sua sede por baboseiras gratuitas de fim-de-ano!!!! ;P

De volta mais cedo. Clima deprê do Rio (digo, da minha família lá).

O Rio está uma loucura. Nunca trombei em tanta gente. E nenhuma pediu desculpa. Alguns simplesmente te atropelavam uhaua
Mas não posso meter o pau , pq Santos está muito pior!

Bem, vamos por partes.

NATAL

Clima tenso. Meu tio e seus tradicionais "filminhos natalinos". Ano retrasado foi "Tropas Estelares", esse ano foi "Drácula 2000", ao som de lobos uivantes do cd gentilmente presentado pelo meu pai. Sineeeeshhhro! Minha prima, uma invejosa. Brincamos com o bebê e os cachorros... comi pouco. Sem sobremesa. Sem tradição nenhuma, exceto pelas comidas e os filmes do meu tio. Mol gentinha individualista, sem cilma familiar algum. Não tem nenhum italiano na família, mas nunca vi gente falando tão alto. (+ o sotaque da terrinha lá...) Se acham q eu falo alto, não viram nada....

Dia 25 - Dormi o dia inteiro. Só acordei pra assistir 200 Cigarros (um dos meus filmes favoritos, eu até decorei muitas das falas! hehe) no Cinemax (canal de TV a Cabo, para os desavisados).

O RIO

Lotado. Muita chuva. Só levei roupas de calor intenso (daquelas q vc se sente semi-nua). Me ferrei legal. Ainda saí de Botafogo até Jacarepaguá (Taquara, q eh longe pra caramba!) de FRESCÃO que eu automaticamente ao entrar apelidei de CONGELÃO. Que ônibus mais frio! E tava frio no Rio! Muoita chuva, fiquei com medo de pegar uma pneumonia.

COCOTAGEM

Comprei muuuuitas roupas auahauhauaha (lá tem muita promoção boa, eu sou pobre , compro na Citycol e nos camelôs da Central!)

BREVE MANUAL DO CARIOQUÊS

SENDAS (seindaish ) - supermercado local
PLUS VITA (pluish vita) - pão de forma

* DICA * Sempre que houve uma vogal como "o", "u" e "e"., adicione uma outra "colada" discretamente nela.
Ex.: MESMO » meishmo
BOSTA » boishta ou MOFO » moafo
UNIDOS » uniedosh
MOSCA NO ESPELHO » moishca no eishpelhoa
AVISO:
Chatices à parte, eu só resolvi implicar com o sotaque por causa dos parentes chatos meio xenófobos, muito bairristas, e preconceituosos que encanam com o MEU sotaque que eu assumo q tenho , sim! Eu protesto contra esse complexozinho de superioridade carioca , orgulho em demasia que alguns têm por lá. São Paulo é um inferno, mas lá pelo menos o povo assume. No Rio, não. Vivem num inferno similar (só que com paisagens mais bonitas dependendo de onde vc vai , é claro), mas insistem em dizer que o Rio é o céu. O Rio é o caos.
Me desculpem os cariocas que podem estar lendo as minhas baboseiras, mas a humildade eh fundamental, so faz a má fama dos cariocas, e olha q lá tem mta gente boa q sai prejudacada por causa desse tipo de gente. A culpa tb desse meu ponto de vista eh da minha família enjoada. Minha prima: "EU SOU CARIOaCA COM MUITO ORRRGUoLHO, É UM PRIVILÉGIO QUE EU TENHOa DE TERR NASCIeDO NA CIDADE MARAVILHOaSA!"
E se vc estivber falando q eh inveja minha, vc é um deles!!! >:P

OS GRINGOS

É incrível, vi um casal achando q estava na Austrália, no melhor estilo "Crocodilo Dundee"+ G.I.Joe (leia-se calças camufladas). Embora o vestuário básico dos gringos venha a ser uma mochilinha parda de bermudão, papete e uma camiseta. As mulheres podem usar a mesma coisa, embora existam variações do estilinho, tipo um tênis gigante com meia até o meio da coxa, ou anéis nos pés (bem eu tb uso, confesso hehehe), togas e cangas (como se estivessem na Polinésia hehe).

INSÔNIA

Não conseguia dormir. Qdo a gente viaja, às vezes não consegue dormir direito na casa dos outros e a insônia leva vc a pensar nas maiors babaquices uahuaa
O horário é rígido na casa da minha avó. 22h na cama, sem TV hehehe (eu só dava umas espiadas no Show do Milhão e ficava matutando ia ser legal ir até o programinha, ganhar uma grana de lambuja. Acho q a TV aberta mexeu com meus neurônios. Mas eu sou POP auahuahaua
Tipo, uns 100, 200, 300 MIL quem sabe 500..., pq 1 milhão não se ganha... meu pai fala que qdo alguém tiver a capacidade de ganhar 1 milhão no programa vão lançar a seguinte questão: "Quais os nomes e os respectivos endereços das vítimas das bombas de Hiroshima e Nagasaki?" ... hehehe (sempre a mesma piadinha, mas td bem hehehe)

O QUE EU FARIA COM A GRANA?
» Quitaria o apartamento (faltam 20 anos pra quitar);
» Comparia um apêzinho para mim;
» Um carrinho ;
» Pagaria a facool;
» Uma Gibson;
» Bancaria um cd prá Drosofa.

Se sobrasse grana eu montaria um estúdio uahuahauhaua

SONHOS 2 - A MISSÃO
Putz, podicrê! Sonhei que a Rita Lee estava em casa, era da família, e ela implorava pro meu pai deixá-la ir até o Bar do 3 (um lugar q tem aqui em Santos), até q ele saiu e ela fugiu. Depois eu e Rods, qdo finalmente ficamos sozinhos.... TENTAMOS HIPNOTIZAR UM PEIXE! Isso mesmo parece até coisa de piada de português!!!

CÁSSIA ELLER

Coincidências.. um dia antes da morte da dita cuja, estavamos eu e Raquel ,(minha irmã), zapeando pela TV aberta (q realmente mexeu com nossas pobres mentes), usufruindo das maravilhas do UHF, na MTV passava um bloco reprisado de Supernova com a defunta viva. Minha irmã começou a praguejar ao som de "O dedo de Deus":
"-Tira isso daí, arghhh! Essa sapatona maldita!! Nojenta!! Tomara que morra!!!"
Depoiis a consciência culpada: acho q ela foi a grande responsável pela morte da Dona. Minha irmã ficou pasma, nunca mais ela vai praguejar, pode ter certeza!
-"Meça suas palavras, mocinha!"

Pô ... e outra coisa.. um pouco antes dessa história toda, eu passei em Laranjeiras na frente do Hospital em que ela morreu e talz
era ums cinco e meia, tava td tranquilo, fui pra casa da vovó no Largo do Machado, tirei um cochilo às 18:30 e acordei 20:30 com a minha irmã branca chocada com a morte da praguejada! ahaua EU CASQUEI O BICO NEH HEHEHE

Mas não sou tão malvada, fiquei pensando em como a gente pode morrer de repente por causa de "uma coisinha só".

O PQ DE MEU RETORNO PREMATURO À PROVÍNCIA

Clima ruim, família desajustada e individualista. Meu avô entregue às suas diabetes e fazendo de minha avó , sua escrava! Ela nem pôde passar o Natal com a gente. Vê-la e desfrutar de sua companhia agradabilíssima, era um dos únicos objetivos dessa viagem que valia a pena de verdade. Foi uma droga, ela ficou muito chateada com essa história toda do meu avô, mas quem não ficou? Ele é muito estúpido e banca o independente. Ele anda , faz qq coisa, não tem nada de inválido! Ele faz manha, aquele velho ranzinza!

O FIM ESTÁ PERTO!

À propósito, Feliz Ano Novo, embora eu não ande muito animada pra essas convenções babacas. (bleh chatonaaaaaa auhauahuahaua)
Passei a virada de roupão , descabelada, tomando uma Cidra vagabunda com gosto de danoninho estragado, vendo os fogos daqui de longe, bem longe até. A primeira música q tocou no ano, foi o vizinho ouvindo Terrasamba! Grande começo! Que droga. Mas embora eu pareça pessimista, não estou não. Esperança é a última q morre, neh?
Tengo mutchos planos para o ano vindouro (eh.. o ano presente neh...). Deprê total. Perdi totalmente o brilho q eu via em tudo.
Esse ano tenho q descolar um emprego pra pagar a facool, vcs já devem saber. Queria dar uma guinada na minha vida e queria poder fazer o possível prá q isso acontecese. De coração, e qdo eu tenho um objetivo , claro, ou não hehe, eu persisto. Acho que vai ser um ano duro, mas espero colher bons frutos.

2001

Foi um ano difícil, mas eu fui muito feliz foi um dois anos mais legais da minha vida, pra compensar 2000 q foi o pior de todos os tempos as coisas q eu mais queria q acontecessem rolaram nesse ano, até superando mihas expectativas, como a Drosóphila! Eu fui forte e perseverante, amadureci bastante, me revoltei (sem muito resultado), mas me sinto saindo vitoriosa , liga?


WELL, WELL, FELIZ ANO NOVO PRA VC QUE ATUROU ESSE POST GIGANTESCO!! HEHE

Ah, qdo passei pela Dutra por São José, lembrei de qdo a gente foi pra lá gravar a demo. Poxa, foi tão legal! Tanto que eu queria repetir a dose, aliás, nas minha matutas insomaníacas, até bolei arranjos na minha cabeça pra gravação de algumas das melhores músicas que colocam no chinelo qq uma das da demo ( na minha opinião)! Que ânsia uahuaha! Mas a falta de grana eh fogo... fiquei com vontade de voltar pra S. José com uma boa grana na mão , e falar pro Cris Ribeiro e pro Toninho: -"Meu, vamos gravar mais!", foi tão bom que deixou aquele gostinho de quero mais (uie!) ! Super divertido! Foi muito bom gravar com eles, houve uma sintonia tremenda! Sem noção!!!! Fiquei lembrando de qdo a gente foi prá lá, até sinto falta do pessoal de lá que eh muuuuito legal!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa