sexta-feira, janeiro 31, 2003

Show da Drosóphila!! (agora com équio!)

Pros alérgicos à Popups, quando você abriu a página do blog, foi esse "e-flyer" que você fechou. =)



Ajudi a divurgairi! Colabóri! Coloque no seu brógui! I leva déiz mango prá tu comprá u disco di nóis prá gênti num morrê di fomi.

Músico sofre....
Óia, zentem! Fotos do Superblast no site da Revista Zero! hehe

http://www.revistazero.com.br/imagens/album/superblast/01/blast9.html

Nando, eu, a Luli e o superamigo dela.

http://www.revistazero.com.br/imagens/album/superblast/01/blast13.html

El Show. Soy jo!!!

Momento Smurf Ranzinza

Odeio debater. Odeio discutir besteiras. Odeio ser mal compreendida toda vez em que eu falo e odeio ter que ficar me retratando. Odeio quando distorcem o que eu digo. Odeio ver que não sei me expressar de maneira a evitar mal entendidos (e que eles me perseguem). Odeio ter que concordar com as pessoas para evitar discussões que não vão levar a lugar nenhum. Odeio quando penso na resposta perfeita dois minutos depois da hora certa. Odeio perder o controle e gritar feito histérica quando estou discutindo. Odeio ser cabeça dura. Odeio, odeio!!! Odeio a PJ Harvey. E daí?

Eu também sei amar ;P

quarta-feira, janeiro 29, 2003

MEDO!!! PÂNICO.

Creepy mode on.

Quatro e pouco da madrugada. Estava eu no computador e minha irmã, em sua cama ao meu lado tentando dormir. Papai trabalhava. Mamãe estava indo para a cama depois de cochilar no sofá vendo reprise de seriados. A porta do meu quarto estava fechada por causa do ar condicionado.

Foi quando de repente, depois de me dar conta de que minha conexão havia morrido, o computador subitamente desligou sozinho e percebemos que estávamos sem energia. O mais bizarro: o ar condicionado continuava funcionando normalmente, porém, as luzes dos quartos, banheiro, corredor e sala não ligavam. Entramos no quarto de mamãe e nos assustamos quando percebemos que ELA NÃO ESTAVA NA CAMA! Chamamos pelo seu nome, sem ouvir resposta. Procuramos por toda parte, descobrimos que a luz da cozinha funcionava até que nos demos conta de que MAMÃE HAVIA DESAPARECIDO! Pânico total tomava conta de nossas mentes! Minha irmã, (que diga-se de passagem luta kung fu e é bem mais alta que eu, embora seja mais nova) se pendurou em mim, eu nela e começamos a gritar de medo no meio do escuro sombrio da sala. Quem poderia estar nos aterrorizando a altas horas da madrugada? O que tínhamos feito para passar por tal suplício?

De repente o alívio: mamãe ouviu nossas súplicas e respondeu aos nossos chamados. Do além? Não. Do quartinho medonho da área de serviço! Graças aos céus, mamãe ainda estava entre nós e ligou a chave geral. O único mistério que permanece é QUEM DESLIGOU A CHAVE GERAL?!? Uma sobrecarga? Who knows?

Colaborou Raquel Pimentel, a irmã.

Livro do Ódio MAD é uma filosofia de vida

Hoje fiz uma limpa nos armários de casa. Um monte de livros antigos do ginásio e do colegial. Cadernos antigos, e um monte de coisinhas que te trazem mil lembranças do colégio e que dão pena de jogar fora. Saudades da época em que eu só tirava notas acima de oito e meio hahahaha

Pois é, eu encontrei minha antiga coleção de Revistas MAD! Minha seção favorita depois da do Sérgio Aragonés era o Livro do Ódio MAD! Como essa mocinha aqui está tendo que enfrentar horas infernais malhando na cad'mia, resolvi postar alguns itens do Livro do Ódio MAD das Academias de Malhação. Enjoy it.

Você não odeia... sentar em aparelhos molhados com o suor dos outros?

Você não odeia... o papo intelectual e profundo das academias?
"-Pois é, mermão... sacumé... parei nessa onda..."
"- Aí, sei lá... discurti, qualé..."


Você não odeia... monstros que acham que vão se dar bem só porque estão mais fortes?

Você não odeia... coroas que acham que ainda estão na adolescência

Você não odeia... marombeiros que ficam o tempo inteiro admirando seus músculos no espelho?

Você não odeia... malhar , malhar e ver que não adianta nada?

Você não odeia... a empolgação e sorriso forçados dos professores de aeróbica?

Você não odeia... academias que ficam perto de lanchonetes?


A MAD era uma dilicia. O Livro do Ódio MAD é minha maior influência literária! hahahahahaa!
"Coisas que gostaríamos de ver numa tarde ociosa de chuva"

Estou em estado de ócio depressivo (ócio criativo??? hahahaha!!)
Li esse post sensacional no blog da minha cãopanheira de guerra na falta do que fazer, a Mari. Check it out, é perfeito pro dia de hoje. Ela praticamente falou por mim! Have fun!

segunda-feira, janeiro 27, 2003

Esse blog está parecendo um Sonho de Valsa.
Bem, pros preguiçosos. Como foi aniversário da cidade e eu só lembrei agora lá vai.

Eu disse postaria todos os banners que eu fiz no meu momento de FDF pro Blogs de Santos. Quem quiser o código que entre aqui.















Notei que esse é o mais popular hehe


domingo, janeiro 26, 2003

OK. Parece que meus leitores são mais obcecados por velhinhas que eu. =)

Aquela velhinha antiga em frente ao espelho desapareceu do meu computador e do image bank.=/

Qual dessas velhinhas vocês preferem?

Velhinha #1
Sim! Ela tem o cabelo cor-de-rosa e tem um óculos bacanérrimo.Groovy lady!

Escolha essa aqui! hehe


Velhinha #2
Essa é uma drag-velhinha.



Velhinha #3
Essa velhinha cor-de-rosa está levando o poodle cor-de-rosa para passear.




Ah, e descobri que a Som Livre usa o mesmo image bank que eu. Vocês já devem ter visto essa velhinha por aí:

Toda vez que a mina é baranga e não querem ofender, dizem que ela tem uma beleza exótica.

quinta-feira, janeiro 23, 2003



Se quiser, tem mais aqui! Fui eu que fiz eee!
Mais um layout gay
Preto, amarelo e rosa ficam bem.

Mais um produto da FALTA DO QUE FAZER!
Coisas que não entendemos

Por que todo seriado chato tem uma hora de duração?

Quando é que vão entender que telemarketing aborrece as pessoas?
Estava na falta do que fazer e cheia de idéias, daí resolvi fazer uns banners para colaborar com a divulgação do Blogs de Santos.Tem um códigozinho pra quem quiser ajudar.
Dá uma olhada aqui que eu não tô com muito saquinho nem com tempo para postar todos aqui agora =) Quem sabe depois....Bem, lá vai uma canjinha.

Obs.: Algumas piadinhas só são compreendidas por santistas.



quarta-feira, janeiro 22, 2003

"Na balada aaaa, na medida aaaa , na porrada aaaa, nananana..."

Espero NUNCA escrever algo no tipo na vida!

É de uma banda de uma mina que fisicamente é uma mistura de Wanessa Camargo e Deborah Secco (na fase Confissões de Adolescente, claro). É ela e um bando de pêlo. A música nem é ruim, mas ô letrinha! Vi nos créditos do clipe que a música era uma co-autoria entre a mina e um cara). Duvido que a letra "brilhante" seja dela. Essa letra e especialmente esse refrão infeliz cheiram a testosterona pura. Homens adoram coisas "chocantes", "radicais" ...."JOVIAIS"! Na balada e na porrada... tsc tsc tsc.... Daqui a 20 anos vai ser uma letra zuada pelo conteúdo datadíssimo!!!

Até na Drosóphila tem um exemplo disso acontecendo. Em uma de nossas músicas existe no meio a infame palavra "piração". Letra e música do Rods (que é homem, aha!). Me recordo que contestei essa "piração" (que foi a adaptação do autor para "lunacy" quando passamos as letras das músicas do inglês para o português). Eu pessoalmente nunca colocaria uma "piração" numa letra, mas uma palavra só ainda dá pra deixar passar. Agora várias numa música só... pelamordedeus!!!

Eles têm gravadora (Sony). Eu não. Bleh. =P

terça-feira, janeiro 21, 2003

Opa! Eu estou nesse webring! Inscrevam-se. Aguardem novidades! Até festa vai rolar!

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Mais banheiro:
Exercício de humildade: coloque um espelho de corpo inteiro bem em frente ao vaso sanitário.

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Call #2

Ás vezes eu fico imaginando que enquanto falo com alguém no telefone, essa pessoa pode estar sentada no trono do banheiro. Desconfio sempre quando ouço um breve barulho de água correndo, como se a pessoa tivesse tentado puxar a descarga discretamente e tentado fugir correndo para que eu não ouvisse nada. Dependendo da intimidade que eu tenho com a tal pessoa, eu pergunto mesmo: -"Ow, e aí? É #1 ou #2?"

Alguém aí faz isso? Você costuma fazer suas necessidades básicas enquanto fala ao telefone e foge do barulho da descarga, ou é um anormal que pede licença para a pessoa com quem você está falando esperar na linha?

-"Aguarde na linha número 2, por favor, senhor."

segunda-feira, janeiro 13, 2003

O show foi maravilhoso! Fazia tempo que a gente não fazia um show tão legal! Que noite!!!! Tava lotado!!! Realmente devia estar toda a cidade de São Paulo lá!!!! Foi divertidíssimo!!!

A Luli estava lá e ficamos fofocando. Ela é uma pessoa muito estimulante!!

Queria agradacer mais uma vez pelo pedal emprestado,Felipe! Foi a maior mão na roda! Salvou o show! Brigaduuuu!!!

E ainda descobri que o Kid Vinil é nosso fã. hehehe

Bem, como não tenho ainda fotos do show em si para ilustrar meu post, aí vai uma foto crasseá que a Bruna tirou da gente por lá.
Eu e os Fernandos: Altas caretas!


O Nandomylove.com, eu e o !

sexta-feira, janeiro 10, 2003

E.R.
1) Preciso arrumar um pedal de distorção emprestado urgentemente para o show de sábado, se não vai ter que rolar o som limpinho mesmo (nãããããoooo).
2) Preciso dar um nome em português para "Wash my mind out".

Panic mode on.
*
Sobre a distorção, o pedal que eu estava usando deu pau de vez. Liguei pro Custódio pra saber se ele me descolava o Foot Switch do ampli que ele alugou e acabei tendo que explicar pro moço o que era um Foot Switch. Algo me diz que ele não arrumou...
**
Sobre o nome da música, pedi socorro pro meu pai, que é uma pessoa letrada e costuma ser bom com as palavras e ele sugeriu que fosse "Lavando a cuca!" huahuahua! Vê se pode! Thanx , Daddy, mas não rola meeeeeiiisssshmo... Talvez fosse mais conveniente se eu fosse da época da Jovem Guarda, ou se eu tomasse LSD, se a música tivesse um arranjo com cítaras, ou se na letra tivesse "...Brasa mora, bicho!". Dirty hippies!!
***
I gotta wash my mind out. Right now. aaaaaaa.

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Estou em pré-show mode on. Ai meus nerviosssss!!! É praticamente uma TPM.

A propósito, será dia 11/01 no Tramp Club às 23h.

quarta-feira, janeiro 08, 2003

Janet Weiss

Which Sleater-Kinney Girl Are You?

Minha favorita. Vai tocar bateria assim na minha banda! Pra quem curte essa moçoila, sugiro que procure alguma coisa do Quasi, em que ela faz dupla com seu ex-marido (ou fazia, sei lá. Eles não gravam nada desde 2001).Pegue "Our Happiness is Guaranteed" pra ouvir. É legal pra caramba e ela manda muito bem!
Ela é a baterista dos meus sonhos.

terça-feira, janeiro 07, 2003

Classificados da Mosca
Estou querendo comprar um pedal Turbo Distortion usado, em bom estado e bom preço. Quem souber...
Olha que belezinha!
Estou viciada em "Lipstick" do Imperial Teen. Eu rrrrecomeeeiiindu.
Sobre a cantada que eu levei ontem (atendendo a pedidos):
Estava eu na Siciliano dando uma olhada nos CDs mol feliz porque descobri que o novo do Badly Drawn Boy tinha saído e por acaso eu encontrei ele em Santos, quando de repente ouço:
-"Oi!"
Eu olho pra ver se é alguem conhecido, não reconheço e fico fazendo cara de quem está tentando lembrar quem é..... era um garoto, novinho, aparelhado de bermudão e uma camiseta azul, com cara de que passa o dia jogando Final Fantasy, ouvindo Red Hot Chili Peppers e achando tudo o máximo. Sim, eu rotulo mesmo. Eu nunca tinha visto a peça na vida. Devia ser algum turista que tenta arrumar uma namorada na cidade.
-"uh...? Oi..."
-"Qual é o seu nome?"
-"Como?!? uh... é Ana, por quê?" - será que eu ganhei algum prêmio ou estou no Candid Camera?
-"Que cara é essa?"
-"É que foi uma coisa inusitada não é todo dia que um estranho te aborda perguntando seu nome..."
-"Eu estava te olhando na praça de alimentação, você me viu..."
-"Eu? Não! Me desculpe, não vi mesmo..."

Dali chega meu pai pra me salvar:
-"Ahn... droga! É que eu queria seu telefone"
-"Achou o que você estava procurando, FILHA?"
-"Achei, PAI!"
-"Uh... é seu pai?"
-"Sim. Então, mas você só me viu e já quer meu telefone? Pra quê? Não faz muito sentido pra mim"
- dai meu pai interefe rebatendo enquanto o garoto tenta arrumar palavras pra se explicar:
-"Pra colocar num cartaz gigante!" - eu nem entendi o que o garoto tentou balbuciar pq eu achei engraçado o que meu pai falou sobre a faixa gigante:
-"Ah, sim pra fazer um outdoor hahahah!" - e o ninfeto boiando completamente sem graça, pobrezinho.
-"Então, só uma coisa... EU TENHO NAMORADO, TÁ?"
-"Uh... eu deveria ter perguntado isso...."
-"Obviamente... e você não usou uma abordagem muito efetiva...foi mal, amigow!"
-"Não, desculpa eu...uhhh.. duhh.. a gente se tromba por aí..."
-"Ah, sim...(I hope..... NOOOOT!!!)"


TSC TSC TSC TSC TSC TSC TSC TSC TSC

Odeio esse tipo de situação. Dá vontade de ser anti-social, ignorar e sumir.
Uma vez chegou um cara pra mim na rua bem assim:
-"Oi... eu sou o Leonardo DiCaprio"
-"Leonardo DiCaprio é gay"
-"Ah... mas eu não sou gay..."
-"Então nesse caso eu seria lésbica"


Tolerância zero. Eu sou mol chata mesmo.

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Um garoto de uns 16 anos, daqueles de aparelho nos dentes com cara de que fica o dia inteiro no video-game me passou uma cantada furada no Shopping. Será que tenho cara de piveta? E olha que eu devia estar com uns dois metros de altura (eu estava usando minha sandália lunar).

Ah! Who cares? Pelo menos agora eu tenho o CD novo do Badly Drawn Boy (lalalala!).

sábado, janeiro 04, 2003

Leia se você se chama minha mãe
Manhê, Serra Negra miou! Nóis vai prabalaaaaaada! Aminhã tamos aí!

Né, Nando?
Meu-namorado-fica-com-cara-de-Wolverine-do-filme-quando-acorda.

Né, mãe?
Oba! Show da Drosóphila semana que vem!!!

Que maravilha! Mal começamos o ano e já tem um show crasse a marcado com a Drosofa, com direito a Kid Vinil e tudo!

Vai rolar em São Paulo (*Gracias a Dios*) dentro do Projeto Superblast do Márcio Custódio em um tal de Tramp Club, que tem espaço para mais de 800 pessoas! É realmente empolgante para um músico saber que vai tocar num lugar legal, com bons equipamentos, estrutura nota 10 e público garantido hehehe Mas é arrepiante também. Já estou nervosa uugghhhhhh!!!

Dados mais precisos:
Sábado, dia 11/01/03 ás 23h
R$ 10 de consumação (e as primeiras 50 pessoas que chegarem ao recinto ganham um VIP)
Tocarão conosco Ordinária Hit e Os Skywalkers.
O Tramp Club fica à Rua Padre Garcia Velho, 63 – Pinheiros [próx. à FNAC | próx. à Av. Faria Lima]
Info: 9235 4231 ou 3037 0706

O Tramp Club fica à 2 minutos à pé da FNAC (aliás, eu e o nando fomos lá outro dia ficar lá bobeando até a loja fechar) e à 4 minutos da Av. Faria Lima e Lgo. da Batata
A estação de metrô mais próxima é a Clinicas e fica à 5 minutos de ônibus ou carro.

COMPAREÇAM! É UMA ORDEM!


Né, mãe?
"Áaana......Ánarama! Meiken cófêy, on the cófêy machêeine!"

Fui tentar abrir um pacote do apetitoso Club Social. O dito cujo tem uma daquelas fitinhas vermelhas inúteis de abrir embalagens que nunca funcionam direito. Está escrito: abre fácil. Que ironia. Fiquei mais de um minuto tentando abrir pela fitinha, me aborreci e abri com a faca. Adoro quando essas belezinhas funcionam. Ai, ai... a vida moderna.......!!!! Tem horas que eu me sinto como o Rocco. Só que o meu tema de abertura não foi gravado pelo B52´S.

Né, mãe?
Ah, não! Mais um teste enchendo o ar!!!

Sim, vou repetir o que sempre falo: você sabe que o blogueiro está sem assunto quando ele posta milhões de testes inúteis hehe.
Bem, já que está todo mundo fazendo e eu estou sem assunto, lá vai o primeiro teste do ano.

Olhem, só. Eu digo que tenho complexo de Seinfeld mas de acordo com o teste, estou mais pra Elaine. Será?




Que personagem do Seinfeld é você?
Trazido a você por Blog do Idiota



Né, mãe?
Eu não uso drogas. Eu sou assim mesmo. Né, mãe?

sexta-feira, janeiro 03, 2003

quinta-feira, janeiro 02, 2003

Touch me I´m sick (já notou que todo mundo que fica doente cita Mudhoney?)

Primeiro post do ano!

Passei o dia primeiro inteiro praticamente num hospital do Rio morrendo de dores, cheia de remédios. Não. Minha falência não teve nada a ver com o reveião.
To melhorando. Estou em Sampa. Vou pra Serra Negra. (doente mesmo, e daí! haha)

Bem, se vcs quiserem se entreter com coisas inuteis mais construtivas, recomendo esse blog aqui! Da Mari, minha amigona de quem eu sou fiel escudeira!